Icon Minecraft 1.20.60 APK

Minecraft 1.20.60 APK

Arcade
v
Baixar Canal Telegram

O Minecraft 1.20.60 APK Mediafıre baixar atualizado traz a mais recente atualização da Mojang e da Microsoft, repleta de novas skins, mobs e melhorias na criação para 2024.

Informações

Nome: Minecraft 1.20.60
Desenvolvedor: Mojang
Categoria: Arcade
Última versão: V
Atualizado:
MOD: Sem MOD
Tamanho: 725 MB
Destaques
  • Imortal
Advertisement

Minecraft 1.20.60 APK Grátis: Introdução

O Minecraft 1.20.60 APK é, sem dúvida, um jogo que estabelece um novo patamar em termos de criatividade nos jogos. Ele introduz novas skins, mobs e diferentes opções de criação para tornar a experiência de jogo muito mais envolvente e divertida, sem sacrificar a forma como os usuários experimentam o jogo. Esta atualização não só potencializa a criatividade do jogador, mas também o atrai a explorar as possibilidades infinitas presentes dentro do mundo em constante evolução.

minecraft 1 20 60 apk para android

Minecraft 1.20.60 APK Atualizado: Mecânicas de Jogo

O Minecraft 1.20.60 APK enriquece as mecânicas centrais de jogo ao aprimorar o modo criativo, o modo sobrevivência e a experiência multijogador. Esta edição ainda integra o jogo cruzado entre plataformas, permitindo que as pessoas joguem juntas.

  • Modo Criativo: Oferece aos jogadores recursos ilimitados para construir e fazer modificações sem restrições, dando base para a criação dentro de um novo mundo sem o medo de mobs hostis. É ideal para aqueles que desejam visualizar e ter visões de construções detalhadas ou brincar com mecânicas sem todas as inconveniências de um verdadeiro modo sobrevivência.
  • Modo Sobrevivência: O Minecraft envolve o jogador viajando por biomas para explorar e minerar terrenos gerados aleatoriamente enquanto sobrevive e cria através do modo sobrevivência, desde o bioma marinho até as cavernas traiçoeiras. Cruciais para o modo são os mecanismos que controlam a fome e a criação de armaduras para se proteger dos ataques de mobs hostis.
  • Servidores Multijogador: O Minecraft 1.20.60 APK suporta o jogo multijogador nos servidores de reinos da Mojang Studios e em servidores multijogador criados pela comunidade. Esta funcionalidade permite o jogo cruzado entre plataformas, permitindo que amigos se juntem ou compitam a partir de vários dispositivos.
  • Jogo Cruzado Entre Plataformas: Esta edição enfatiza a capacidade através do Jogo Cruzado Entre Plataformas, que permite que jogadores de diferentes sistemas se encontrem no universo do Minecraft, seja hospedando seu próprio reino ou juntando-se a outros servidores multijogador.

Minecraft 1.20.60 APK MediaFire: O Que Há de Novo?

Minecraft PE 1.20.60, a mais recente iteração da Edição Bedrock, lançada em 6 de fevereiro de 2024, introduz uma onda de novos recursos, correções de bugs e conteúdo experimental pronto para enriquecer a experiência no Minecraft. Esta atualização está repleta de adições emocionantes, desde Câmaras de Teste até Armadura para Lobos.

Correções e Alterações de Paridade

Muitos bugs e questões de paridade foram abordados, melhorando a estabilidade do jogo e a consistência com a Edição Java. Notavelmente, ajustes nas taxas de queda de Minério de Ouro do Nether e Minério de Lápis Lazúli refletem os da versão Java, e um bug específico que causava o congelamento da tela do editor foi corrigido.

minecraft 1 20 60 apk atualizado

Recursos Experimentais para 1.21

Incluindo Câmaras de Teste e a prévia do mob hostil Brisa, antecipando as inovações da próxima atualização 1.21. As Câmaras de Teste oferecem um labirinto de desafios e recompensas, enquanto a Brisa representa uma nova ameaça com seus projéteis de carga de vento.

Advertisement

Armadura para Tatus e Lobos

Adicionando uma camada de personalização e proteção, a armadura para Tatus e Lobos introduz um aspecto inovador na interação com mobs, fabricada a partir de couro e ferro para maior durabilidade.

Novo Bloco – Cofre

Descoberto dentro das Câmaras de Teste, os Cofres exigem uma Chave de Teste para acesso, recompensando os jogadores com tesouros como diamantes e livros encantados.

Interações Aprimoradas com Mobs

Interagir com vários mobs aciona sons específicos, enriquecendo as qualidades imersivas do jogo. Alimentar filhotes, por exemplo, provoca respostas auditivas adoráveis.

API de Scripting de Editor e Itens de Menu

Esta atualização amplia as possibilidades criativas com uma nova API para scripting de editor, possibilitando a criação de scripts personalizados e itens de menu para uma experiência de jogo ainda mais personalizada.

A Brisa

Este mob astuto introduz um desafio de combate dinâmico dentro das Câmaras de Teste, usando projéteis de carga de vento para atacar e criar efeitos ambientais.

minecraft 1 20 60 apk baixar

Gerador de Testes

Um tipo revolucionário de gerador que ajusta seu nível de desafio com base na proximidade do jogador e recompensa a conclusão com saques valiosos, melhorando o engajamento multijogador.

Câmaras de Teste

Estas estruturas geradas proceduralmente adicionam profundidade ao meio do jogo, oferecendo uma mistura de desafios de combate, armadilhas e recompensas, todas construídas a partir de Cobre e Tufa.

Tatu

Um mob neutro que introduz Escamas de Tatu para a fabricação de Armadura para Lobos, adicionando novas dinâmicas à interação com mobs e à coleta de recursos.

Armadura para Lobos

Fornece proteção significativa para lobos domesticados, refletindo a expansão contínua dos recursos de companheiros do jogo, garantindo que seus fiéis companheiros estejam bem defendidos em suas aventuras.

Minecraft 1.20.60 APK: Recursos

O Minecraft 1.20.60 APK se destaca no universo devido aos seus inúmeros recursos; todos eles são feitos para atender um grande espectro de jogadores. Ferramentas e configurações são acopladas na edição, desde aquelas usadas por fãs do modo criativo até aquelas dos buscadores de adrenalina sob o modo sobrevivência. Isso segue os passos da Edição Bedrock, na qual conteúdo criado pela comunidade e os add-ons oficiais do Minecraft foram unificados em uma base para oferecer uma nova experiência imersiva.

Pacotes de Textura e Recursos

O Minecraft 1.20.60 APK suporta um alto nível de personalização em pacotes de textura e recursos. Pacotes de textura e recursos contribuem muito para adicionar um toque pessoal ao visual e ao auditivo do jogo. Seja obtido do site oficial do Minecraft ou criado pela comunidade, esses pacotes podem mudar o jogo para níveis extraordinários.

minecraft 1 20 60 apk download

Minecraft Realms

Este serviço baseado em assinatura está disponível para jogadores criarem seus próprios mundos no Minecraft. Os Realms são fáceis de configurar e convidar amigos, tornando o jogo multijogador mais acessível. Permite o jogo cruzado entre plataformas, garantindo que amigos possam jogar juntos, independentemente do tipo de dispositivo que estão usando.

Tutoriais no Jogo

O Minecraft 1.20.60 APK vem com tutoriais no jogo para todos os jogadores que são novos no jogo. Os tutoriais mostrarão como minerar, criar e construir com recursos básicos e mecânicas avançadas como a circuitaria de Redstone. Isso ajuda muito os jogadores que se esforçam para melhorar suas habilidades ou entender novos recursos.

Advertisement

Minecraft 1.20.60 APK: Personagens

Dos pacíficos aldeões que trocam bens aos mobs hostis que se escondem nas sombras do mundo superior, cada personagem no Minecraft 1.20.60 APK adiciona profundidade e desafio ao jogo. Os jogadores podem interagir com vários NPCs e criaturas com comportamentos e funções únicas.

  • Aldeões: Esses NPCs pacíficos habitam vilas por todo o mundo superior, oferecendo itens e recursos em troca de esmeraldas. Cada aldeão tem uma profissão que influencia suas trocas e interações.
  • Mobs Hostis: Criaturas como zumbis, esqueletos e creepers ameaçam os jogadores, especialmente à noite ou em áreas escuras como cavernas. Aprender seus comportamentos e fraquezas é chave para a sobrevivência.
  • Mobs Passivos: Animais como vacas, porcos e galinhas vagam pelo mundo do Minecraft, fornecendo recursos como comida e materiais. Eles podem ser criados para um fornecimento sustentável de recursos.
  • Mobs Neutros: Entidades como aranhas e Endermen só atacam sob condições específicas, adicionando um elemento de imprevisibilidade. Seus drops únicos os tornam alvos valiosos.
  • Mobs Chefes: O Ender Dragon e o Wither representam o ápice dos desafios de combate do Minecraft, oferecendo recompensas substanciais ao serem derrotados. Preparar-se para essas batalhas requer preparação e estratégia significativas.
  • Mobs de Utilidade: Golems de Ferro e Golems de Neve podem ser criados pelos jogadores para ajudar a defender contra mobs hostis. Sua lealdade e força os tornam aliados inestimáveis na proteção de vilas e bases de jogadores.
minecraft 1 20 60 apk

Minecraft 1.20.60 APK: Dicas Cruciais para Jogadores

Isso significa que o jogo apresenta tudo, do modo criativo ao modo sobrevivência, com vastos servidores multijogador. Um jogador pode fazer praticamente qualquer coisa. Maximizar sua experiência no Minecraft envolve entender as mecânicas centrais, usar bem o jogo cruzado entre plataformas e interagir com a comunidade.

Utilize a Wiki e o Site Oficial do Minecraft

Antes de mergulhar profundamente em criação ou exploração, passe algum tempo no site oficial do Minecraft e nos fóruns da comunidade. Essas plataformas são tesouros de informações, oferecendo guias detalhados sobre receitas de criação, comportamentos de mobs e características de biomas.

Mantenha-se Ativo na Comunidade

A comunidade do Minecraft é excepcionalmente grande. Troque dicas, encontre mods e pacotes de textura e fique por dentro das novidades conversando com outros jogadores em diferentes servidores multijogador, no Reddit ou nos fóruns oficiais do Minecraft. A comunidade frequentemente cria tutoriais e guias que podem fornecer insights inestimáveis sobre novas mecânicas e recursos.

Baixe a versão mais recente do Minecraft 1.20.60 APK para Android

Os usuários de Android podem explorar novos recursos com a versão mais recente do Minecraft 1.20.60 APK, enfrentar mobs únicos e criar mundos intrincados. Abrace a diversidade de jogabilidade e a profundidade estratégica do jogo hoje, baixando a versão mais nova.

Baixar Canal Telegram
Advertisement

Outras versões

Última versão Tamanho Requer Atualizado
Minecraft 847.07 Mb Android 5.0 Apr 24, 2024
Minecraft 1.20 538 MB Android 5.0+ Feb 21, 2023
Minecraft 1.20.11 700 MB Android 5.0+ Jul 18, 2023
Minecraft 1.20.50 726 MB Android 5.0+ Dec 14, 2023
Minecraft 1.20.51 726 MB Android 5.0+ Dec 18, 2023
Minecraft 1.21 706 MB Android 5.0+ Jan 4, 2024
Minecraft 1.20.62 770 MB Android 5.0+ Feb 17, 2024
Minecraft 1.19 707 MB Android 5.0+ Feb 20, 2024
Minecraft 1.20.71 711 MB Android 5.0+ Mar 13, 2024
Minecraft 1.20.72 725 MB Android 5.0+ Mar 22, 2024
Minecraft 1.20.73 711 MB Android 5.0+ Apr 2, 2024
Minecraft 1.20.80 770 MB Android 5.0+ Apr 24, 2024

Seu comentário

Escolha o número de estrelas

Ver mais jogos interessantes

Advertisement
Relatório

Obrigado por escolher o apkgara!

Enviar informações da página

Incluir uma captura de tela

Não consigo baixar o arquivo APK
Não consigo instalar o arquivo APK
O arquivo não é suportado
O arquivo não existe
Solicitar atualização
Outros
Enviar (Documento ou imagem)